sexta-feira, 11 de julho de 2008

Autógrafos e t-shirts...

Caros Leitores,
Recebemos hoje um e-mail onde nos perguntavam como obter autógrafos ou até uma t-shirt autografada de alguns jogadores deste blog. No que diz respeito aos autógrafos, podem mandar-nos um mail a dizer de qual ou quais jogadores querem os autógrafos que com todo o gosto será enviado para vossa casa por exemplo. Em relação ás t-shirts, não será muito fácil a não ser que façamos um género de sorteio mediante o numero de pessoas que querem uma t-shirt e de quem. Isto é, se por exemplo existirem 10 pessoas a querer um t-shirt do Alexandre Paixão, terá de haver um sorteio porque infelizmente o Alexandre não pode disponibilizar 10 t-shirts. Aliás até se pode arranjar alguma coisa gira que faça escolher o "vencedor" da t-shirt.Falamos do Alexandre , como de todos os restantes elementos do blog.

Bem Hajam! ;)

3 comentários:

Badminton Friends disse...

Olá Marta.Recebemos o teu comentário mas como tinha a tua morada resolvemos não o colocar aqui.Os autógrafos das duas pessoas que mencionaste serão enviados para tua casa ok?
Quanto a t-shirt querias de quem???

Anónimo disse...

Eheheh eu quero de todos......Enviam-me para a minha morada?
Aguardando uma resposta vossa, os melhores cumprimentos.....

Anónimo disse...

Olá Novamente, gostei muito de receber resposta da vossa parte. Eu como já disse já tenho no meu quarto o autógrafo da Ana Moura e da Filipa Lamy. Gostava ainda de ter do Alexandre e do Pedro, se fosse possível. A Camisola gostava muito da Ana Moura, pois além de ser uma boa atleta vai representar Portugal em Pequim, mas se for de outra atleta como na Lamy, Vânia, Telma, Ana Reis... tb estava muito bom.
beijinhos

Marta Deitado