sexta-feira, 11 de julho de 2008

Gostavam de rematar assim?

O remate é o batimento que mais finaliza jogadas. Quem tem um remate forte tem sem dúvida um bom trunfo para os seus jogos. E se conjugar a força com a colocação do remate será quase sempre mortífero...a não ser que do outro lado esteja o Lee Chong Wei, aí será complicado.Em Portugal temos jogadores que utilizam o remate para finalizar grande parte das suas jogadas, Alexandre Paixão, Pedro Martins, Miguel Jardim...São alguns exemplos de jogadores bastante atacantes e que têm um remate muito forte. Eu não me posso gabar de ter um remate forte mas há jogadoras portuguesas que o têm, a Filipa Lamy tem uma bela "sarda", a Vânia Leça também remata muito bem...
É claro que estou a falar de remates de direita...mas e de esquerda?Será que alguém tem um bom remate naquele que é chamado "batimento de recurso"? Deliciem-se com este jogador, Taufik Hidayat...quem me dera a mim que o meu remate de direita fosse como o dele de esquerda! eheh. ;)



Sem comentários: