sábado, 11 de abril de 2009

Pedro cai nos 1/4 final...

Pedro Martins perdeu ontem nos 1/4 final frente ao dinamarquês Emil Holst por 22-20/19-21/12-21. Não é fácil para mim arranjar as palavras certas...além de estar muito triste pelo Pedro sei exactamente qual e a sensação de não conseguir realizar um sonho. Tal como eu, ele teve uma lesão na pior altura possível...depois de dois anos a treinar para este Europeu, depois de excelentes resultados onde venceu a maior parte dos torneios em que participou, depois de se tornar o nº1 da Europa...a dor ainda se torna maior.
O que é que se pode dizer numa altura destas?? É complicado mas eu não podia deixar de vir aqui dar meu apoio ao Pedro. Para mim ele é o melhor europeu e apesar de não trazer o ouro para casa...ele foi, é e vai ser o nosso ouro no badminton. Não tenho duvidas que se ele estivesse a 100% as coisas seriam diferentes...e factores como ansiedade, "pressão", nervosismo...seriam apenas pequenos obstáculos.
Que isto te faça sonhar mais alto, corrigir pequenos pormenores que tenham falhado...que te faça crescer ainda mais.

Parabéns pelo atleta que és, pela tua dedicação, por aquilo que te tornaste...

Força Campeão!

Beijinhos da cunhada que gosta muito de ti!


Telma

2 comentários:

Diana disse...

És um grande Campeão e merecias muito mais que os 1/4 de final...
Não é esta derrota que te vai fazer ir a baixo... continua a lutar... ainda tens um grande futuro pelo frente neste modalidade :D bju

joão boto disse...

Olá Pedro! Como este é também o teu espaço, quero aproveitar para te dizer que como tu..todos os que gostam da modalidade ficaram tristes por não conseguires o que merecias!
Tens um enorme futuro à frente, e como disse no meu blog..perdeste uma batalha mas não a guerra! Vai em frente e brevemente serás o nosso heroi nacional.
Um grande abraço
João Boto