sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Pedido de DESCULPAS!

Olá a todos os leitores, e amigos deste blog!

Devido aos e-mails que recebemos, e mais recentemente ao comentário da Ana Paiva (foi uma grande jogadora e representou várias vezes a Selecção Nacional) que nos perguntam por que motivo anda o blog "meio parado"...vimos pedir as nossas desculpas. Com o final da época e com as férias não houve muito para colocar no blog e as pessoas não estavam muito disponíveis. Mas claro que não deveria ser justificação que somos muitos e há sempre qualquer coisa a dizer sobre a nossa querida modalildade. Vamos tentar voltar a estar mais activos e participativos para que as coisas voltem ao normal.
Agradecemos os vossos e-mails...é muito bom saber que nos visitam e gostam do blog.

Bem Hajam a todos! :D

1 comentário:

Ana Luísa disse...

Oh meus queridos vocês são um máximo!!!!!
Pois como eu aqui venho todos os dias acahava isto paradito....e resolvi comentar...mas compreendo que não dve ser fácil gerir tudo isto!
Tenho tantas saudades vossas. Tenho tantas saudades de pegar numa raquete...da competição.
Qualquer dia deviam organizar um torneio para coxos assim como eu...quer dizer para aqueles que deixaram a modalidade há já alguns anos. Seria engraçado. O convivio seria , claro, o ponto central.
Beijos do tamanho do mundo!