quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Torneio de Mafra


Mafra recebe este fim-de-semana e sem qualquer dúvida o melhor torneio das últimas épocas. Há muito tempo que não havia um torneio tão forte na categoria de Elites em singulares e pares . Nos últimos anos alguns atletas estiveram em qualificação olímpica e foram poucos ou nenhuns os torneios nacionais em que participaram. Agora e com o regresso desses atletas e da grande atleta nacional Filipa Lamy que estava a jogar em Espanha a competição torna-se mais competitiva, e ainda bem! É muito bom para o Badminton Nacional...e muito bom para os adeptos da modalidade.

O último jogo de sábado está marcado para as 22h..uau..há quanto tempo não era assim??? Contudo não concordo, é sinal que há muitos jogos o que é bom mas também é sinal que vamos passar 11h dentro de um pavilhão. Talvez o mais correcto fosse o torneio estar dividido ou ser jogado em dois pavilhões. Até porque os 1/4 final estão marcados para Domingo de manhã, quando normalmente só se jogam as meias finais...enfim...
Além de Elites também será disputado no Pavilhão Municipal Eng.º Ministro dos Santos as provas das categorias de B, C e D.

A todos desejo BOA SORTE..e um Excelente torneio!

Para acederem ao calendário da prova cliquem em: http://www.fpbadminton.pt/compnac.htm ou em: http://www.fpbadminton.com/index_2008.php para visualizarem os resultados online.
Telma Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi

Um torneio desta importância, principalmente pela participação dos melhores nacionais, merecia uma organização mais cuidada. Refiro-me principalmente à quantidade de luz e reflexo em todos os campos deste pavilhão! Com um bocadinho de esforço, não teria sido complicado tapar grande parte das imensas janelas superiores deste pavilhão. Fica a sugestão para os próximos.

Cumprimentos
Baltazar