sexta-feira, 20 de junho de 2008

A música que mais me acompanhou...

Olá amigos!
Aqueles que acompanharam e vibraram com a qualificação olímpica das meninas sabem que foi preciso chegar ao último torneio para apurar a atleta portuguesa. Agora que tudo terminou e depois de todos os agradecimentos e de momentos de reflexão onde analisei o que correu mal e os erros que cometi, gostava de partilhar com vocês a música que me ergueu quando me lesionei no joelho e corri o risco de não jogar durante toda a qualificação olímpica.Esta música transmitiu-me força nesse mau momento, que foi talvez onde perdi a minha qualificação, deu-me motivação sempre que me encontrava no estrangeiro, foi minha companheira nas viagens, nas desilusões e nas alegrias.Muitas das pessoas que me conhecem devem pensar que me estou a referir a "We are the Champions", mas desta vez enganam-se. Essa música é das minhas favoritas desde pequena e é muitoooo marcante para mim, mas foi na letra e voz de Marina Elali que ganhei forças para lutar e me fez ganhar vontade de TENTAR MAIS UMA VEZ! Eu já gostava da versão original da música cantada por Gloria Estefan, música oficial dos Jogos Olímpicos de Atlanta, mas a letra desta marcou-me muito.E porque nunca é tarde para lutar...e porque é com os erros e com as quedas que aprendemos e nos tornamos mais fortes...Eu tentei...e vou voltar a tentar..;)


Telma Santos

1 comentário:

Cláudia Figueira disse...

Sei que essa música te acompanhou ao longo do apuramento e que transmite muita força e coragem. Na minha opinião, é tudo o que precisas para voltar a tentar pois talento não te falta!
"Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente."
Beijinhos...
e ja sabes, muita força...coragem e ambição. :)