quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais uma vez...desculpem

Olá amigos...

Mais uma vez peço imensa desculpa pela desactualização do blog. São tantos aqueles que fazem parte do blog mas mesmo assim não está a ser bem gerido e não há desculpas para a falta de noticias. Falta de tempo de uns, desmotivação de outros, não ter "pachorra" nem vontade para outros e até esquecimento são os motivos que levam a que isto aconteça. Vocês que regularmente visitam o blog não merecem e por isso mesmo vou tentar arranjar solução porque assim as coisas não estão a funcionar.
Já foram realizadas várias competições nacionais, internacionais e infelizmente não colocámos nada no blog. Ainda bem que existem outros blogs portugueses, nomeadamente o blog d Sr.João Boto e José Bento onde podem ficar actualizados para alem de outras coisas, dos resultados dos torneios que é o que está em falta no badminton friends.
Mais uma vez iremos tentar que isto resulte...mas já não posso prometer nada. É esperar para ver, será uma pena se tivermos de excluir este blog.
Vamos prosseguir com as noticias actuais visto que já não faz muito sentido colocar noticias com um mês de atraso.
Peço a vossa compreensão e aproveito também para pedir aos meus colegas "Badminton Friends"que tentem vir escrever no blog para que este esteja sempre actualizado...há sempre qualquer coisa a ser dita...tal como a Vânia fez recentemente.

Vamos lá pessoal.
Beijinhos a todos.
Telma

Sem comentários: