segunda-feira, 31 de março de 2008

Badminton

Olá Friends, agora e a minha vez de deixar cá 1 comentário...mas antes disso queria agradecer por fazer parte deste grupo magnífico que constitui o blog, e dar os parabens a fundadora do mesmo...Telma Santos, bela ideia...agora todos juntos vamos tentar fazer o melhor uso dele!!!
Aproveito tambem para desejar boa sorte aos meus amigos do blog, Xana, Telma e Luisa que se encontram na India (meninas) e na Finlandia (Xana) e dar-lhes os parabens pla longa caminhada que teem vindo a percorrer desde o início, pois nao não tem sido nada fácil, e são sem dúvida grandes guerreiros e grandes vencedores...sim, porque vencedor vai mais além do que vitórias dentro do campo...e eles sao exemplo disso por enfrentarem tudo á procura de realizar um sonho...Para eles um grande abraço e força para o resto da caminhada, não se esqueçam nunca que são todos vencedores independentemente de tudo!

Aproveito também para falar sobre Badminton a nível regional...dar os parabéns a toda a equipa do GDE, a nós as meninas, campeãs regionais e aos meninos que ocuparam o 3º lugar do pódio, resultado muito gratificante! Ja a nível nacional o meu próximo torneio é em Leiria...espero que corra tudo pelo melhor a toda a comitiva regional em especial ao GDE! Leiria traz-me imensas recordações...não esqueço nunca que era la que vivia um grande e especial amigo que jamais esquecerei mas que infelizmente partiu a 2 anos e 7 meses se não estou em erro...MIGUEL ALVES.
A distância causa saudade mas nunca o esquecimento...já a saudade faz crescer o "amor" e nos dá uma lição de vida, porque aprendemos que por mais que queiramos não podemos fugir do nosso destino! Aprendemos também que o tempo cura tudo, (ou quase tudo...),todas as feridas e marcas, ás vezes até apaga as cicatrizes e nos ensina também que quando tem que ser não adianta fugir...embora o tempo a mim não tenha apagado esta cicatriz de perder um grande amigo, é com bastante alegria e orgulho que o relembro e como já referi jamais esquecerei. Aqueles de quem realmente gostamos nunca morrem nos nossos corações, apenas partem antes de nós...
Um grande abraço para todos aqueles que também ficaram "cicatrizados " e não se esqueçam nunca de viver com a mesma filosofia e alegria que vivia o nosso querido e eterno amigo!!!
Muitos beijinhos para os membros do blog, e leitores...
Cláudia Figueira :)

2 comentários:

Ana Reis disse...

Sim claudia tens razão, a partir desta modalidade mts amizades vão ficando e algumas permanecem mesmo para sempre, apesar de todos os contras que existe na modalidade, a amizade que se vai ganhando por cá é incrível!

Marta Abrunhosa disse...

Gostei realmente desta excelente ideia do blog e ao ler alguns posts confesso que fiquei nostálgica...que saudades! parabéns pela ideia!

Em relação ao nosso querido e eterno amigo ele esta sempre presente, sinto isso... faz-me falta a boa disposiçao e alegria com que encarava a vida!...Nunca me vou esquecer de cada momento, tu sabes Cláudia...

Boa sorte para o torneio deste fim.de.semana espero vitórias porque campeões são vocês todos e nem imaginam as saudades que tenho!

muitos beijinhos da Martinha