sexta-feira, 28 de março de 2008

Poláca mais forte que eu!!!

É com alguma tristeza que venho aqui escrever hoje, isto porque, além de ter perdido o meu jogo saí de lá sem saber onde cometi erros!!! Depois de um primeiro set equilibradissímo e de ter perdido por 23-21, senti-me com uma fadiga muscular tão grande que nem consegui reagir como sempre o faço! Sei que nesta fase é normal nos sentir-mos assim, são muitos torneios, muitos treinos e viagens, já para não falar de lesões à mistura. Mas a vida de atleta é mesmo assim e resta-me descansar agora e recuperar para os torneios que faltam. Até porque desistir das coisas não faz parte do meu vocabulário!!! Desde já agradeço a todas as pessoas que me dão força e que acreditam em mim e no meu talento! Veremos se no final vos consigo dar a alegria que voçes merecem! Obrigada!!!

Sem comentários: