sábado, 29 de março de 2008

Mustaxeeeeeee

Já agora a minha foto "autores do blogue" na podia ser pior :) o meu mustaxeeeeeeeee ta demais.
E agora só pa finalizar gostaria de acrescentar só uma coisita à minha mensagem anterior que é o esforço e o sacrificio que voçês "tropa" têm feito para alcançar o grande objectivo....A Ana Moura como sendo minha companheira de treino e amiga é o exemplo mais "próximo" que me dá a prespectiva do quanto voçês têm de se esforçar, desde treinar 3X por dia,ficar longe da familia e dos amigos,INJUSTIÇAS entre outras tantas coisas.....é de louvar sinceramente a vossa entrega e dedicação ao nosso desporto....FORÇA!

1 comentário:

Ana Moura disse...

Obrigadão meu amigo surfista... as tuas palavras tal como o teu apoio nos treinos são fundamentais... já te disse pessoalmente, mas nunca é demais repetir.

Beijinhos, Luísa