segunda-feira, 31 de março de 2008

A minha estadia na linda FINLÂNDIA!!!

Olá a todo o pessoal que faz parte do blog e que não faz!!!

Como já referi no titulo estou na Finlânda à procura de pontos para conseguir alcançar os meus objectivos que são como todos devem saber os JOGOS OLÍMPICOS DE PEQUIM 2008.
Bem, queria agradecer a quem me dá muito apoio e ao "fininho" que é e será um grande amigo para sempre. Desde já Zé de Sousa continua a treinar por favor porque tens muito talento e nunca o percas.À Telma Santos "mana"não vamos desanimar porque ainda vamos conseguir porque nós somos como o Zé de Sousa diz uns grandes guerreiros...À Ana Moura muitos parabéns pela vitóra no Quénia...não desanimes Ana tal como eu já disse á Telma("vamos levantar a cabeça e olhar para a frente"). Queria para já agradecer aos meus pais, e também muito á minha grande namorada porque também sem ela eu não conseguiria isto (OBRIGADO AMOR DA MINHA VIDA) por tudo o que têm feito por mim para eu conseguir estes torneios todos(mas não quero nada mãe e pai,lol). Para terminar queria dizer que estou na Finlândia para os internacionais...já cá estou desde sábado a treinar com o selecção e num clube também....e espero que aqui corra tudo muito bem para mim durante a participação no torneio...de certeza que vou dar o meu melhor!!!

beijinhos ás meninas e abraços ao meninos

2 comentários:

Pedro Sousa disse...

Grande xana muito obrigado pela força sempre foste e sempre serás um grande amigo...Não desistas e luta ate ao ultimo ponto sei que tens imensas capacidades ,adoro ver-te a jogar sempre foste das minhas referencias apesar de eu nunca ter-te dito mas unca é tarde né? :)força amigo e na desistas

Ana Luísa disse...

Passei por aqui para te deixar um beijinhos muito grande!
Admiro-te muito e espero que alcances todos os teus objectivos.
Beijocas grandes da amiga Ana Luisa Paiva