terça-feira, 25 de março de 2008

Queres jogar Badminton em Lisboa?


Olá pessoal...


Este é o meu primeio post no blog...

E a minha ideia hoje é apenas dar a conhecer um espaço que julgo ser desconhecido para muitos,em Lisboa.Neste momento,há uma Escola de Badminton a funcionar no Estádio Universitário de Lisboa e da qual tenho o enorme prazer de ser a Treinadora. É um projecto que está apenas a nascer ainda,mas que julgo ser um óptimo ponto de partida para projectos futuros.Neste momento ainda nos encontramos numa fase inicial de captação e promoção da Escola/Modalidade.

De qualquer modo,penso que o mais importante é que neste momento foi ganha mais uma batalha e passamos a ter mais um espaço disponível para o "nosso Badminton",tarefa por vezes bastante complicada em Lisboa.

Assim sendo,os treinos são às terças e quintas das 12h00 às 13h30,e aos sábados das 09h00 às 10h30.

Apareçam...


Por hoje é tudo,até que surjam novidades ou assuntos que se justifiquem ser aqui tratados!


Vânia Leça

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá Vânia!
Como tua aluna parece-me bem deixar aqui um comentáriozito;)
Sobre os treinos, são ok, eu só vou aos sábados e apenas me parece haver um problemazito que são lá as vossas competições que ultimamente andam sempre a roubar-te das aulas, já não faço badminton há para aí a um mês!
Mas os treinos de sábado são a brincar, mais a sério são pelo menos os de terça-feira que eu bem que tentei aguentar, mas depois de meses a perder todos os jogos em todos os treinos e a sair de lá a sentir-me uma merda já não dava mais!
Tens de postar mais:) e não te esqueças de avisar quando não há treino, há 2 semanas não avisaste e fui para lá fazer figura de parva, fiquei a rogar-te pragas, looooooool é muito mau mesmo
*****

Unknown disse...

Hi there,

I am a German student and I'll stay for 8 months in Lisboa. I love Badminton and I would really like to join your team. Do you still meet on Saturdays from 9h00 to 10h30? And where do you meet?

Greets, Martin

PS: send me an email to RasMBA@web.de, thanks.

Anónimo disse...

ola! o meu nome é gloria!trabalho em lisboa mas joguei alguns anos badminton em braga!mas tb ja ha uns anos que nao jogo :( mas tenho imensa vontade!era para saber se estes treinos ainda se mantem e se qq pessoa pode participar! o meu mail gloriaribeiro@iol.pt

Anónimo disse...

Bom dia! eu adoro badminton.Mas aki em lisboa e em portugal em geral é um desporto muito pouco divulgado.gostava de saber se os treinos estão abertos ainda e como fazer para os frequentar.agradecia que me respondece para o mail p_silva2004@hotmail.com. Obrigado e continue a divulgar este desporto que tão fixe é.

Anónimo disse...

Ola, eu gostaria de participar mas gostava de saber detalhes para poder participar nos treinos, como a idade minima, o preço, se e necessário fazer um teste para ver o nivel de jogo, etc Gostaria que responde-se para o email francisgrijo@hotmail.com Obrigado

Unknown disse...

Ola, eu gostava de participar nestes treinos mas queria estar mais informada.
Por ex: Se é necessário pagar,o equipamento necessário,o local onde decorrem os treinos,se tem idade minima para poder treinar etc.
Podia me responder para este e-mail: margarethclaudia_s@hotmail.com.
Obrigada

Carolina Doran disse...

Olá,

Infelizmente não tenho disponibilidade para treinar badminton regularmente mas gostava de saber onde posso alugar um espaço para jogar às vezes.
Obrigado

Carolina

teresa lopes disse...

ola
eu tenho 14 anos e gostava de aprender badminton pode me dar algumas imformações

obrigada
teresa

Hugo Silva disse...

Boas, será que estes treinos ainda estão disponíveis, ouvi dizer que não por isso gostava de confirmar.

João Varela disse...

Ola!!! eu keria saber informaçoes sobre os treinos de badminton de faz favor!! Onde e?? Paga-se??

Resposta para o mail: jprvarela@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Estou muito interessada em praticar badminton uma vez que é o meu desporto favorito. Estou em Lisboa e gostava de saber promenores em relação aos treinos, como: idade minima e máxima, preços, equipamento, local, horários, etc. Pode responder para: ines.sanches@gmail.com.
Muito obrigada!

Unknown disse...

Olá bom dia. Sou professor estagiário em educação física numa escola da pontinha e estou a trabalhar com um núcleo de desporto escolar de badminton, como tal gostaria de encontrar um lugar em lisboa onde podesse praticar a modalidade de forma a poder evoluir e fazer evoluir o meu núcleo de desporto escolar. Se me poderes indicar um lugar onde praticar e contactar com a modalidade agradecia. O meu mail é eliaspinto25@gmail.com. Abraço Elias Pinto