domingo, 30 de março de 2008

Viagem para a Índia é já daqui a pouco...

Olá pessoal.

Neste momento encontro-me em Frankfurt num hotel, e daqui a umas horas já tenho de ir para o aeroporto rumo à Índia! Esperam-me oito horas de viagem,o que vai ser extremamente cansativo e aborrecido! Mas temos de nos sacrificar para atingir os nossos objectivos né? Como disse o Pedro Sousa e muito bem, são inúmeros os sacrificios que fazemos, desde deixar estudos para trás como foi o meu caso, do Xana e da Luisa, a familia, amigos..tudo!!!Treinamos muitas vezes por semana, várias horas por dia, temos de ultrapassar as lesões que tanto nos incomodam, ultrapassar a saudade, a dor, viajar muitas horas de avião, ir de aerporto em aeroporto e por vezes até queremos desistir! Parece tudo muito bonito, lutar pelos Jogos Olímpicos, mas é muito mais dificil do que parece.O que nos vale são as pessoas que acreditam em nós e não nos deixam fracassar.Desde treinadores, familia, amigos, patrocionadores..todos eles nos apoiam e acreditam no nosso talento!E desde já o meu obrigada a todos e em nome da Luisa e do Xana também pois estou certa que são da mesma opinião que eu!

Por agora é tudo, espero ter net na Índia para puder dar noticias e como estarei com a Ana Moura certamente deixaremos aqui um post. Ja agora espero que o torneio do Kénia lhe esteja a correr bem!

Beijinhos a todos.

Ah,parabéns à equipa feminina do GDE, da qual faço parte, por ter ganho os regionais na Madeira e aos meninos do UDS!:)

3 comentários:

Ana Reis disse...

Meninos que vão para a índia, muito boa sorte para todos e espero que consigam obter o objectivo que traçaram para este torneio! Lutem ate ao fim! Boa sorte ;)

José Bento disse...

Um beijinho especial à Telma.

Quando se está tão longe é sempre bom recebermos mensagens de quem nos acompanha.

Muitas felicidades

José Bento

Alexandre disse...

Olá miúda.
Dizes bem, desistir não faz parte do teu vocabulário, ou melhor dizendo do vosso vocabulário.
Sabes bem que tens todo o apoio da tua mãezinha do Algarve.
Sofro as tuas derrotas como sofro as do Xana, mas o que eu mais quero é que quando acabarem esta epopeia sintam que lutaram até ao fim, com dignidade, com lealdade e sobretudo com muita humildade.
Força, não desistam.

Beijocas
Anita