sexta-feira, 28 de março de 2008

Internacionais da Polónia e Finlândia

Olá Pessoal!!!


Neste momento estou na Polónia num torneio internacional,onde joguei ontem o 1º jogo contra um poláco ganhando por 2-1...passando a segunda ronda do quadro de qualificação que mais parecia um International Séries,ehehehehehe. No 2º jogo joguei contra um sueco(Simon Kartunnen)perdendo por 2-0 em que o primeiro set joguei muito mal mas depois consegui melhorar...mas é assim há jogos e jogos. Na próxima semana irei disputar os Internacionais da Finlândia que é muito parecido a este torneio(nível dos jogadores),mas irei fazer de tudo para ganhar é claro...bem de momento não tenho mais nada a dizer...agora tenho de torcer pela minha mana (Telma Santos)!

Beijinhos e abraços para todos!!!

1 comentário:

Telma Santos disse...

Melhores dias virão mano.Tem paciência, o importante e saires de cada jog com a certeza que deste o teu máximo.O resto e secundário!E ja agora muito obrigada pelo apoio que me dás!Jokas