quinta-feira, 17 de abril de 2008

Obrigado João Nero!!!


Caros leitores do nosso humilde blog

Foi com muita alegria e orgulho que recebemos o mail que de seguida partilhamos com todos,mail este que nos foi enviado pelo nosso amigo João Nero.É muito gratificante para nós vermos que este blog,que começou com o objectivo de promover e dar a conhecer mais da nossa querida modalidade...está a chegar rapidamente a todos aqueles que amam realmente o Badminton,e que de certa forma nos está a fazer pensar a todos mais um pouco.Penso que só assim se poderão debater soluções para os problemas que o nosso desporto atravessa presentemente!

Ora então cá vai o mail que nos chegou:


"Boa tarde,

Após uma passagem pelo vosso blog, parece-me importante este comentário.


Poucas foram as vezes que troquei opinião com a vossa geração de jogadores sobre a modalidade que eu tambem abracei e amo, e estou positivamente surpreendido pela qualidade que apresentam.Primeiro em termos técnicos,segundo na facilidade de comunicação e por fim na prespicácia e interesse no que vos rodeia.Estou ultrapassado!!! mas feliz por ver que vocês são melhores que eu e muito mais evoluidos.


Muitas das vossas criticas e opiniões passam por coisas que ajudei a construir no Badminton, durante 30 anos, em prol da qualidade e dignidade do Badminton. E nos ultimos 2 anos tenho sido um revoltado com a degradação de algumas condições que se tinha alcançado. Tenho desde então lutado para que o Badminton volte ás mãos dos seus praticantes, árbitros, treinadores, dirigentes e simpatizantes que por amor e não obrigação desenvolvam o nosso Badminton.

Tudo isto é possivel e sinto que a vossa geração têm muito a dizer, pois têm experiências nunca antes imagináveis. Temos melhores praticantes, melhores treinadores, mais meios e seguramente com a vossa ajuda ter um melhor Badminton.


O meu contributo passado não interessa, mas a minha experiência fica ao vosso dispôr para o futuro. Entretanto acabei de oferecer ao Badminton com ajuda do José Bento, duas novas Associações, a de árbitros e a de jogadores para que a vossa geração e o badminton possa ter mais voz que se pretende isenta e livre. Participem e levem a bom porto este meu testemunho, que tambem me foi passado nesta estafeta constante da vida. vejam:




Para terminar,Olimpicos, tenho privado mais com uns do que com outros e já verbalizei que não tenho preferência por ninguem, nenhuma, pois o esforço e a dedicação mostrada por todas as atletas, treinadores e dirigentes, nesta recta final ,só beneficia o Badminton Nacional e todos nós, pelo que o meu sentimento é de um profundo respeito por todos.

Força.

João Nero "


Posto isto,resta-me apenas agradecer-te João,em nome de todos os membros deste blog por esta tua participação.Esperamos que continues sempre a dar-nos a tua opinião aqui.


Vânia Leça

Sem comentários: