quarta-feira, 2 de abril de 2008

Perdi mas adorei jogar contra Yip, Pui Yin!!!

O torneio da India começou hoje e infelizmente para mim,também ja acabou. Trata-se de um torneio Grand Prix Gold, onde só com alguma sorte no calendário podemos passar uma ronda à frente devido ao grande nível do torneio.Para terem um pouco de noção, a nº1 do ranking mundial, a nº3 e nº4 estão a participar neste torneio! O calendário ditou que a minha adversária seria a fortíssima jogadora de Hong Kong Yip Piu Yin. Esta jovem Koreana é a nº12 do ranking mundial e no mês passado eliminou na 1ªronda dos All England nada mais nada menos que a Xie Xingfang, a nº1do ranking mundial!!!E que vos posso dizer eu do jogo?? Hmm..que adorei, foi uma óptima experiência para mim e joguei muito bem! Antes de jogar a Ana Moura dizia-me que ela e eu tinhamos o mesmo estilo de jogo, com saltos e atirar para o chão e que eramos as duas pequeninas,que pareciamos duas macacas..eheh.. Na verdade ela é mesmo pequenina mas uma grande jogadora. Foi um jogo em que pude usufruir daquilo que mais gosto de fazer, jogar badminton, tudo me saía bem pois não tinha pressão nenhuma e que ainda fiz umas belas jogadas e alcançei 14 pontos no 1ºset, o que para mim é uma vitória. No 2ºset e já depois de ter corrido quilómetros e de por duas vezes ter pedido a bomba de oxigénio à Ana Moura, eheh, acabei por perder 21-12. Mas saí de lá com a certeza que dei tudo o que podia e tinha jogado bastante bem!Embora tenha perdido à 1ªronda, não foi em vão vir aqui pois alcançei 1670pontos. Agora resta-me puxar amanhã pela outra menina deste blog a Camacheira da Ana Moura que inesperadamente venceu a Chinesa.Parabéns Luísa!Força para amanhã.
A qualificação olimpica está mesmo a acabar e luta feminina está ao rubro em Portugal.É assim mesmo!
Por agora é tudo!Ah, é verdade...Camacheira..parti-me a rir com o teu post..eheh. Arrancar cabelos??Obrigar?Ministra da Educação?Oh Meu Deus..:).

Beijinhos a todos

Sem comentários: