quarta-feira, 9 de abril de 2008

Viva Pessoal Bacano Do Badminton

Olá pessoal!!!

Já tinha saúdades te deixar aqui uma mensagem. Então vou começar por falar do torneio da Finlândia que me correu muito bem...joguei na qualificação ganhando a um jogadore do Sri Lanka(16-21/21-13/21-14)...depois ganhei ao dinamarques Martin Kragh o mesmo que defrontou o Fernando Silva mais conhecido por FUECA...e ganhei fácil! Mas depois vinha a parte pior, mas que eu sabia que ele não era invencivel que era o sueco Magnus Salhgber que eu já tinha jogado há 3 anos e perdi a 3 set, mas desta vez não foi assim perdi pelos parciais de 21-18 e 21-17. Contudo foi um excelente jogo,estou contente com a minha prestação na Finlândia.

Queria também agradecer à Hanny Setiani e ao Budi Santoso por me terem treinado nos dias que tive lá e me ajudaram nos meus jogos...beijinhos e abraços para todos os que continuam a levar este blog para a frente

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Beijinhos meu querido!
Espero que as coisas te continuem a correr bem! Tu mereces!

Alexandre disse...

Muito obrigada luisa....agradeço imenso todo o vosso apoio mas vamos ver como correm as coisas até ao final...beijinhos para voçês