domingo, 25 de maio de 2008

Associação de Jogadores

Caros leitores

Desde já as nossas desculpas pelo tempo que levamos a publicar esta notícia.
Assim sendo,vimos informar todos os interessados que já temos em Portugal uma Associação de Jogadores de Badminton, que esperemos, seja capaz de defender os interesses dos nossos jogadores sem quaisquer restrições! Que seja capaz de lutar pelo melhor para cada um dos nossos jogadores portugueses...porque no fundo,todos nós jogamos pelo amor que temos a esta modalidade...se assim não fosse......
No passado dia 17 de Maio foi levada a cabo uma Assembleia Geral, por forma a eleger os primeiros jogadores a integrarem o "comando" desta nova Associação. Assim sendo, aqui publicamos a lista eleita:
Assembleia Geral:
Presidente: Hugo Rodrigues
Secretário: Gonçalo Sousa
Secretário: Ângela Leite
Direcção:
Presidente: Vânia Leça
Tesoureiro: Nuno Santos
Secretário: Telma Santos
Conselho Fiscal:
Presidente: Inês Nero
Vogal: Alexandre Paixão
Vogal: Dalila Belém


Desde já desejamos que tudo corra pelo melhor e que acima de tudo as pessoas sejam CAPAZES de conversar,de debater o que realmente interessa...e se deixem de guerrinhas mesquinhas!

Boa sorte a todos os intervenientes,que são,acima de tudo TODOS OS JOGADORES PORTUGUESES!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimados Jogadores.
Na verdade, estarem associados, é de facto, uma mais-valia para todos.
Era importante que todos os organismos legais e com direito a assento na esfera Federativa, unam esforços em prol de um Badminton melhor.
Não haverá melhores condições, se as críticas, sugestões, ideias, etc., dos principais intervenientes e pela qual toda a estrutura Federativa, existe, sejam partilhadas.
A base para arranque dessa melhoria foi feita com a constituição da referida Associação em termos legais.
Foi posta ao dispor de todos os Jogadores para que, agora e democraticamente, possam criar listas, ir a sufrágio, apresentar programas, debater ideias e melhorar as Vossas condições, para que mais tarde não se possam vir a queixar que nada foi feito e que ninguém fez nada por Vós.
Na verdade, só continuará tudo na mesma se mantivermos as mesmas mentalidades retrógradas do passado. Está tudo nas Vossas mãos. Uma coisa Vos peço e a todas as listas que entenderem ser sufragadas, para publicarem o manifesto de cada uma, de modo a todos poderem saber os Vossos ideais para a modalidade.
Fiquei deveras preocupado que a primeira lista apresentada a sufrágio já tenha tocado naquilo, que algumas pessoas até agora julgassem intocável. Não por ser A, B ou C que apresentou esta lista, mas pela atitude de imediatamente se criar ou mandar criar, una nova infra-estrutura, com nome parecido, para combater a primeira, porque poderá estar conotada a determinada pessoa? Não…. Essa faz-me rir!
Agora pergunto eu, esta segunda não poderá estar também conotada com alguém?
Será que uma é mais democrata que a outra se a base legal da constituição, é a mesma?
Haverá alguém com medo de ir a votos em conformidade com as regras mais elementares de uma sociedade democrática?
Deixemo-nos de brincar às Associações. Uma chega e sobra. Haja, é listas e polivalência de ideias, pois é disso que o Badminton necessita.
Chamo a atenção de todos os jogadores, pois têm uma palavra a dizer a tudo isto. Não deixem que pessoas estranhas, determinem o que é o melhor para Vós!