quinta-feira, 1 de maio de 2008

Pergunta de debate da semana!


Esta semana temos uma pergunta que no nosso ponto de vista é extremamente importante.


Na vossa opinião, o que é que terá de ser feito, ou o que é terá de mudar para que os atletas portugueses tenham o apoio necessário para a próxima qualificação Olimpica? Tendo em conta que nesta última qualificação haviam 5 jogadores a lutar e apenas 2 foram apoiados pela entidade máxima do badminton português...a FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE BADMINTON???


Pedimos a vossa participação para este tema...porque na verdade algo tem de ser feito e não se pode exigir demais dos atletas se no fundo não são apoiados como merecem. Temos o exemplo do Alexandre, da Ana e da Telma, se não fossem os clubes, treinadores e alguns patrocinios nada teria sido possivel. Então o que tera de mudar????


PARTICIPEM...ficamos à espera..vamos lá apoiar os nossos atletas e voltar a dar brilho a esta espectacular modalidade!!!

1 comentário:

Carlos Pinto disse...

Boa pergunta. Mas como quase tudo no mundo, antes de haver o apoio.. tem de haver alguém que saiba que tão precisando desse apoio.. e (alguém como eu, que nem está dentro desta modalidade) desconhecia haver tantos talentos dentro dela (apenas conheço a Cláudia Figueira, que desde já felicito por tar a dar tudo nesta modalidade), e como tal esses mesmos talentos têm que ser divulgados.. pela comunicação social, por onde for. É claro que não é fácil, mas um noticiário sobre o assunto, um cartaz, uma ida a um programa.. sei lá, pode despertar curiosidade a muita gente e dar a conhecer a muita e muita gente. Pra já, façam a vossa parte (mesmo com tantas dificuldades) e provem até onde são capazes de ir.. mais tarde ou mais cedo, o vosso sucesso será divulgado, falado e apoiado. É o meu ponto de vista espero ter minimamente ajudado.
(infelizmente em Portugal, só mesmo depois de ganhar algo é que nos apoiam)

Um abraço a todos aí do badminton, FORÇA! :)