quinta-feira, 1 de maio de 2008

Federação Internacional prejudica Ana Moura!!!

Depois de já confirmada para Pequim Ana Moura vê hoje serem-lhe retirados 1700 pontos relativos à vitória que obteve no torneio do Quénia. Segundo a BWF isto deve-se ao facto de a Ana ter estado inscrita na Polónia e de se ter retirado quando saiu o calendário da competição para se inscrever e jogar no Quénia. Os torneios eram em simultaneo.Contudo a Ana nunca esteve inscrita em dois torneios ao mesmo tempo e esta situação ja aconteceu com vários atletas durante a qualificação sem serem punidos. A Federação está a tentar de tudo para que isto se resolva e que devolvam os pontos à Ana Moura. Resta esperar para ver se até 10 de Maio, dia que sai a lista oficial o nome da Ana está lá. Com esta retirada de pontos Filipa Lamy volta a ficar em primeiro o que não garante que a atleta vá a Pequim. Espera-se momentos complicados e o nosso desejo é que tudo se resolva pelo melhor, para bem das atletas e de Portugal.

O record já esta a par de situação como podem ver pela noticia:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=785146&idCanal=313

Bem hajam

2 comentários:

Anónimo disse...

Badminton Friends!

Esta notícia não vem tirar nada do meu comentário à Ana, no seu artigo de agradecimentos. Pelo contrário, vem ainda mais reforçar o apreço que tenho por ela.

Força Ana!

Só espero que este blog esteja atento ás manobras de bastidores, mantenha a sua imparcialidade habitual, informem-nos desta história muito mal contada e não tenham medo de por cá fora nome do ou dos responsáveis, caso os haja.

Estão simplesmente a brincar com a nossa modalidade e com os esforços de todos os envolvidos.

O Badminton Nacional não merece isto...

Ana Reis disse...

Nem sei como relatar esta noticia!
Como é possivel acontecer a muitos jogadores isso e apenas prejudicarem uma jogadora que poem em causa a sua qualificação!

Dar força à Luísa é o que me resta fazer, e apoiar-te porque a justiça vem sempre ao de cima e tu mereces estar em Pequim!

Parece que andam a brincar, mas os culpados irão ser descobertos e irão sofrer as consequencias tal como merecem!

Independentemente de tudo espero que até 10 de Maio reponham a verdade, e que façam justiça!

Luísa aqui vai uma palavra amiga e de força para ultrapassares mais uma vez uma barreira mesmo depois de tudo!

Força Luísa e tu estas em pequim!