domingo, 18 de maio de 2008

PARABÉNS AOS CAMPEÕES NACIONAIS!


O Campeonato Nacional de Elite, Categoria B,C e D terminou esta tarde no pavilhão Dona Leonor nas Caldas da Rainha!Para quem não joga a competição de Equipas Homens e Equipas Senhoras tratou-se do último torneio da época 2007/2008. Sendo assim os Campeões Nacionais são:

ELITE
Singular Homem
Campeão Nacional: Fernando Silva (UDS)
Vice-Campeão Nacional: Miguel Jardim (CSMA)

Singular Senhora
Campeã Nacional: Telma Santos (GDE)
Vice-Campeã Nacional: Cláudia Figueira (GDE)

Pares Homens
Campeões Nacionais: Hugo Rodrigues(GDE)/Fernando Silva(UDS)
Vice-Campeões Nacionais:João Graça/Nuno Moreira (FAC)

Pares Senhoras
Campeãs Nacionais: Cláudia Figueira(GDE)/Dalila Belém(BCE)
Vice-Campeãs Nacionais: Daniela Silva/Vânia Leça (UDS)

Pares Mistos
Campeões Nacionais: Hugo Rodrigues/Telma Santos (GDE)
Vice-Campeões Nacionais: Nuno Moreira/Ana Reis (FAC)

CATEGORIA B
Singular Homem
Campeão Nacional: Alexandre Paixão (BCE)
Vice-Campeão Nacional: Rafael Lopes (CHEL)

Singular Senhora
Campeã Nacional: Ana Moura (CSMA)
Vice-Campeã Nacional: Fátima Silva (BCE)

Pares Homens
Campeões Nacionais: José Pedro Sousa/Miguel Jardim (CSMA)
Vice-Campeões Nacionais: António Azevedo/Paulo Alveno (UDS)

Pares Senhoras
Campeãs Nacionais: Ana Moura (CSMA)/Telma Santos (GDE)
Vice-Campeãs Nacionais: Ana Reis/Silvina Guimarães (FAC)

Pares Mistos
Campeões Nacionais: Alexandre Paixão/Dalila Belém (BCE)
Vice-Campeões Nacionais: Miguel Jardim/Ana Moura (CSMA)

CATEGORIA C
Singular Homem
Campeão Nacional: António Vieira (BCE)
Vice-Campeão Nacional: Alexandre Marquês (GDS)

Singular Senhora
Campeã Nacional: Vera Martinho (GRAJ)
Vice-Campeã Nacional: Ana Sousa (FBESR)

Pares Homens
Campeões Nacionais: A.Pereira/R.Pereira (AAE)
Vice-Campeões Nacionais: A.Vieira (BCE)/R.Colaço (CDMB)

Pares Mistos
Campeões Nacionais: J.Costa/M.Machado (FAC)
Vice-Campeões Nacionais: L.Martins/V.Martinho (GRAJ)

CATEGORIA D
Singular Homem
Campeão Nacional: Luis Cruz (AAC)
Vice-Campeão Nacional: Ricardo Mendes (SRC)

Singular Senhora
Campeã Nacional: Maria Correia (GDA)
Vice-Campeã Nacional: Maria Santos (CBL)

Pares Homens
Campeões Nacionais: A.Correira(CBS)/P.Sivério(CDASJ)
Vice-Campeões Nacionais: C.Veiros/O.Santos (AAE)

Pares Senhoras
Campeãs Nacionais: L.Jesus (SFRUA)/M.Correia (CDASJ)
Vice-Campeãs Nacionais:M.Santos/S.Freitas (CBL)

Pares Mistos
Campeões Nacionais: B.Jesus/L.Jesus (SFRUA)
Vice-Campeões Nacionais: P.Gonçalves/M.Santos (CBL)

Badminton Friends dá os SINCEROS PARABÉNS A TODOS OS CAMPEÕES NACIONAIS e deseja BOA SORTE para quem ainda vai jogar as Equipas Homens e Equipas Senhoras e BOAS FÉRIAS para quem não compete mais esta época!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Telma Santos disse...
Em primeiro lugar Parabéns a todos,não só aos Campeões e Vice-Campeões Nacionais mas a todos os que participaram no campeonato e deram o seu melhor.SÃO TODOS UNS VERDADEIROS VENCEDORES!
Não posso deixar passar a oportunidade de dar os meus PARABÉNS ao meu querido tio (Fernando Silva) pelo seu titulo de Campeão Nacional.Depois de uma carreira cheia de sucesso,de vários titulos de campeão nacional de participares nos Jogos Olímpicos,de seres considerado por muitos o MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS de teres estado tanto tempo parado devido á lesão no tendão, de te terem retirado da Selecção Nacional,de voltares a competir perdendo jogos que nunca perdias e mesmo assim continuares a lutar sendo tu hoje novamente o CAMPEÃO NACIONAL...é sem duvida motivo de ORGULHO para mim,e para todos os que gostam de ti!Merecias sem duvida este momento.TIO...MUITOS PARABÉNS..não só pelo titulo mas por seres um exemplo..por seres o MEU EXEMPLO...O MEU IDOLO!ADORO-TE!Quero também dar os meus parabéns ao José Pedro Sousa que para mim é das pessoas mais humildes, não só como atleta mas como pessoa e aquele que no meu ver teve a maior progressão esta época.Estás a jogar muito bem e o que falhaste agora para o ano não falharás e será melhor!FORÇA CAMPEÃO!Para o Pedro Martins...Muitas vezes nós aprendemos mais com as derrotas do que com as vitórias por isso levanta a cabeça.Para o Nuno,tens sido um Guerreiro, e és um bom exemplo como atleta..PARABÉNS!Por fim para o Miguel,vice-campeão nacional é sem duvida um excelente lugar para a tua 1ªépoca de Sénior..Parabéns!
Gostava também de dar os PARABÉNS ao Hugo Rodrigues, outro atleta fantástico, com um curriculo invejável e que merecia ter tido melhor sorte,mais consideração e aproveitamento por parte do orgão máximo deste desporto enquanto era atleta de alta competição e não só.Hugo..AMIGO..admiro tanto a tua força de vontade,admiro tanto o teu talento...como é que se pode ser Campeão Nacional de Pares sem treinar???Só mesmo tu!Ana Maria..os teus desejos são ordens...querias que jogassemos juntos e para além de jogarmos ainda fomos campeões não só por nós mas também por TI!
Agora as meninas..Parabéns a mim própria pelo 7ºtitulo Nacional..eheh..!!!tou a brincar.
Gostava de dar os PARABÉNS a Cláudia Figueira...depois de tanto de deitarem a baixo,de te criticarem, de dizerem que nunca ias evoluir por teres vindo para Peniche só tenho uma coisa a dizer:PARABÉNS pela tua coragem...esforçaste-te muito,trabalhas-te, lutas-te,superas-te as dificuldades e foste não só CAMPEÃ NACIONAL de Juniores na prova de Singular e Par Misto e Vice-Campeã Nacional de Par Senhora com também foste este fim-de-semana VICE-CAMPEÃ NACIONAL DE ELITE em Singular e CAMPEÃ NACIONAL de Par Senhora!BOA XAVELHA...continua a acreditar em ti!!!Dalila e Cláudia vou ser sincera..não estava nada a contar com a vossa vitória no par mas jogarão muito bem...estão de parabéns...esse titulo era meu há mais de 7 anos.Vanocas,vamos lá animar,melhores dias virão!FORÇA!Já agora..Parabéns também ao GDE que só no Singular Homem não foi Campeão..Obrigada por tudo!Para terminar que isto já esta muito grande...PARABÉNS LUIS!!!Os teus atletas atingiram todas as finais,somos campeões e vice-campeões graças ao teu trabalho empenho.A única coisa que tenho pena foi de não me ter qualificado porque merecias..mas já tinha de ser assim!ÉS MESMO GRANDE!!!

Beijinho a todos e desculpem a seca..mas..apeteceu..lol!!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Fernando Silva por mais este titulo Nacional.

Sem dúvida, lendo o comentário da Telma Santos, mereces este titulo.

Não sabia que tinhas passado pelo calvário das lesões (olha que eu sei o que isso é ...).

UM grande abraço, de um daqueles que te viu nascer para o Badminton e que nunca teve dúvidas do teu valor (o teu irmão tb dava "uns toques..."

Manuel Machado

Anónimo disse...

Ola...
Foi com mt pena minha em não ter ido disputar o Nacional da Categoria C mas devido ao trabalho não pude ir... Mas cm ainda falta mais um torneio que é o de equipas e nesse irei estar presente...
Queria dar os parabens a todos os CAMPEÕES NACIONAIS de todas as CATEGORIAS... e dar os parabens a minha amiga e colega de treinos Ana Sousa (FBESR) por ter sido vice-campeã nacional...

Bjinhus e abraços

Pedro Sousa disse...

Obrigado Telminha pela força... :)Antes de mais queria dar os parabens a todos os campeoes e nao so pelo esforço e dedicaçao qe provaram ter ao longo desta epoca...
Tenho que tirar o chapeu ao teu tio Telma ele provou esta epoca que é um jogador que ainda pode jogar ao mais alto nivel,ele pos toda a sua experiencia no campo e mostrou ser um verdadeiro campeao,tive o prazer em jogar contra ele durante esta epoca e so tenho de lhe dar os parabens pelo titulo...PARABENS FERNANDO!!!

Cláudia Figueira disse...

Venho felicitar todos aqueles que se sagraram campeões e vice-campeões nacionais este fim de semana, em especial ao velhote Fueca que apesar de ter ficado muito tempo sem fazer a prova de singulares, regressou...e regressou em grande!!!
Está mais que visto que quem realmente sabe, nunca esquece! O título foi bem entregue e muito merecido.
Gostava também de dar os parabéns aos meus companheiros de clube, Hugo Rodrigues e Telma Santos que além de terem vencido a prova de par misto juntos, o Hugo renovou o título de par homem com o Fernando e a Telma o seu título nacional, somando assim 7.
Esta época tive a oportunidade de treinar com os actuais campeões nacionais e jogadores modelo para mim (Fernando Silva/Telma Santos), foi uma experiência única e muito gratificante para mim como jogadora e como pessoa. Aproveito o momento para agradecer esta oportunidade. :)
Acabo assim, felicitando o Luis Carvalho pois foi o treinador que formou estes dois grandes atletas e que me ajudou ao longo de toda esta época.
Beijinhos